Em se tratando de reforma íntima:

“Fácil é dizer como se faz. Difícil é fazer como se diz. Precisamos fazer mais e dizer menos.

Francisco Rebouças.

terça-feira, 22 de junho de 2010

EREU - Área: 1.º CEU e 21.º CEU


Caros amigos, acontecerá na cidade fluminense de Itaprruna/RJ, no próximo dia 4 de julho o EREU 2010, Encontro Regional Espírita de Unificação com a participação de Dirigentes e trabalhadores das Instituições Espíritas do 1.º e 21.º CEU/CEERJ.

O evento está previsto, inicialmente para o Grupo da Fraternidade Espírita Humberto de Campos à Rua 10 de Maio, 668, Centro, em Itaperuna[RJ] mas, dependendo do número de inscritos poderá ser transferido para o Lar Bezerra de Menezes à Rua Bom Jesus, 1434, no Bairro Aeroporto.

Na oportunidade estará presente a Diretoria do CEERJ e a coordenação dos CI estará à cargo dos confrades da Federativa Estadual.

Os Centros de Interesse previstos são os seguintes: Unificação, Atendimento Fraterno, Mediunidade e Evangelização da Juventude.

O almoço que já está sendo organizado pela equipe de Itaperuna terá sua renda revertida à Associação Espírita Homem Integral cujas obras precisam ser agilizadas tendo em vista o atendimento integral ao cidadão itaperunense e de cidades próximas e acolher confrades participantes de encontros como este, das Semanas Espíritas e COMEERJ.

Mais informações sobre o evento: http://www.ceunoroeste.org.br/noticias/news.asp


O espiritista