Em se tratando de reforma íntima:

“Fácil é dizer como se faz. Difícil é fazer como se diz. Precisamos fazer mais e dizer menos.

Francisco Rebouças.

terça-feira, 6 de abril de 2010

IX EREU - 2010

Caros amigos,em aí o IX EREU, a realizar-se em 15/05/2010, conforme instruções abaixo.
 
O que é o EREU ?

O Encontro Regional Espírita de Unificação - EREU - é o encontro de todos os segmentos do movimento espírita de uma Área denominada REUNIR, com o propósito de confraternizar e tratar de assuntos de interesse das Instituições Espíritas Adesas (IEA), dos Conselhos Espíritas de Unificação (CEU) e do Conselho Espírita do Estado do Rio de Janeiro (CEERJ), relativos ao trabalho de Unificação na área do REUNIR.

EREU 2010 (Itaboraí/RJ)

Dando continuidade à construção da unificação do movimento espírita do estado do Rio de Janeiro, o REUNIR IX, grupo que congrega os representantes dos 37º, 38º, 42º e 43º Conselhos Espíritas Unificados – CEU estará realizando o IX EREU – Encontro Regional Espírita para Unificação a ser realizado em 16 de maio de 2010, a partir das 8:30 h.

Este ano o município que sediará o evento será Itaboraí, CIEP 130 – Dr. Elias de Miranda Saraiva na Avenida 22 de Maio – Rio Várzea – Itaboraí (ao lado da Casa de Saúde São Judas Thadeu). Com o objetivo de retornarmos à base da Doutrina, as obras de Allan Kardec, o tema para trabalho nos centros de interesse será: Fidelidade Doutrinária”.

Mais informações: http://www.ceusg.org.br/ereu2010.shtml ou: André Cantarelli (acantareli@hotmail.com)

Compareça, divulgue!

Francisco Rebouças