Em se tratando de reforma íntima:

“Fácil é dizer como se faz. Difícil é fazer como se diz. Precisamos fazer mais e dizer menos.

Francisco Rebouças.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

ANESPB com nova filosofia!

Caros amigos, enviamos ao amigo Carlos Barros nossos sinceros parabéns pela nova postura que o administrador da ANESPB está tomando à fretnte do trabalho de divulgação dos eventos espíritas no Brasil e no Mundo, e recebemos a sua resposta que abaixo transcrevemos.

REBOUÇAS, Meu Irmão Estimado,
Boa Tarde!

Não tenho como voltar atrás depois do encontro que tive com o Amigo Espiritual que me tirou do corpo para uma conversa "mais séria". A mudança está sendo radical em minha vida. Estava precisando do "puxão de orelhas".

O novo foco do nosso trabalho é esse mesmo: uma fonte de paz e entendimento, unindo e fortalecendo nosso ideal com Jesus. Minha luta agora é comigo mesmo.
 Muito obrigado pelo apoio moral e espiritual.

Sei que você não me faltaria nessa hora.

Paz, saúde e aquele abraço!

CARLOS ANTONIO DE BARROS.

Estaremos daqui, orando pelo bom encaminhamento que o nosso Carlos Barros há de dar doravante aos objetivos da ANESPB de representar uma fonte da informações e um espaço de união e concórdia para todos nós que temos como orientação as fontes limpas e puras da doutrina dos espíritos.
 
Boa sorte caro amigo, estamos confiantes!
 
Grande abraço,
Francisco Rebouças