Em se tratando de reforma íntima:

“Fácil é dizer como se faz. Difícil é fazer como se diz. Precisamos fazer mais e dizer menos.

Francisco Rebouças.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Resposta de Chico Xavier

SUA MORTE


Pergunta: Como ficará a Doutrina Espírita após a sua morte? O senhor acha que ela ficará abalada?

Quem poderá substituí-lo na liderança?

Chico Xavier: - A Doutrina Espírita estará tão bem depois da minha desencarnação quanto estava antes, porque eu não sou pessoa com qualidades especiais para servi-la. Eu sou um médium tão comum, tão falível como qualquer outro.
Não me sinto uma pessoa necessária e muito menos indispensável. Outros médiuns estarão aí interpretando o pensamento e a mensagem dos nossos amigos espirituais, e eu peço a Deus apenas que não me deixe dar “mancadas” em minha tarefa.

Livro: "Chico Xavier - mandato de amor”/União Espírita Mineira - - Belo Horizonte, 1992.
O Espiritista