Em se tratando de reforma íntima:

“Fácil é dizer como se faz. Difícil é fazer como se diz. Precisamos fazer mais e dizer menos.

Francisco Rebouças.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Fora da Caridade não há salvação!

Caros amigos, vejam o interessante depoimento de um irmão de uma das Igrejas Reformadas, sobre o atendimento que recebeu na Seara Espírita. Que nos sirva de exemplo, parta continuarmos a trabalhar pela implantação do Evangelho de Jesus nos corações dos homens, da forma como Ele mesmo nos ensinou no "Consolador Prometido".
(Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo),
INTERESSANTE DEPOIMENTO QUE REPASSO PRA REFLEXÃO DE TODOS.
**Minha mãe foi à um congresso da igreja a qual ela congrega. Na viagem junto com os irmãos, ela caiu e quebrou o pé onde foi tomada todas as providencias necessárias pelos líderes. Quando a minha mãe voltou para casa é que começou o problema, pois ela já está com oitenta anos de idade e precisou de uma cadeira de rodas tanto para o banho, como uma cadeira de rodas para se locomover. Procurei ajuda entre os da família, junto a instituições do governo e junto aos irmãos tanto da igreja que ela congrega quanto da igreja que eu congrego sem êxito nenhum. Diante dos sofrimentos da minha mãe fui informado que uma instituição *"CAMINHOS PARA JESUS "* que é ESPÍRITA tem um sistema bem organizado de empréstimo das cadeiras que eu precisava de graça. Então procurei o órgão responsável onde fui muito bem atendido e sai dali com as cadeiras a pronto entrega. Estou estarrecido e me perguntando:
Que cristianismo reformista é este ???????? Que só pensa em ganhar, ganhar, ganhar, e ganhar. Que cristianismo reformista é este que não está preparado para acolher os próprios membros ????? Não temos um asilo preparado para crentes, não temos um orfanato preparados para crentes, não temos uma escola para crentes e quando precisamos de um lugar especializado em socorrer drogados é uma verdadeira luta para acharmos. QUE REFORMA CRISTÃ É ESTA ??????
Onde está o lucro milionário ???? Na construção de templos ??????? Eu estou falando é do geral, o que está fazendo os cristãos líderes honestos deste pais em prol dos cristãos ????? A salvação eterna ??????? é caro salvar uma alma ?????? Todo o dinheiro arrecadado das igrejas evangélicas é para que ?????? Minha fé não está abalada, mas estou indignado com um sistema que era para ser uma potencia econômica em prol dos cristãos e entretanto é uma vergonha em organização e justiça. O que está fazendo as convenções, onde estão os líderes cristãos e o que eles estão defendendo. *Como posso pregar amor e justiça e salvação para aquelas pessoas espíritas ali do CAMINHOS PARA JESUS ??????????*
Sou grato a eles pelo acolhimento a minha mãe".
"Não me assusta o grito dos violentos. O que me preocupa é o silêncio dos bons"
Reverendo Martin Luther King Jr.

O Espiritista