Em se tratando de reforma íntima:

“Fácil é dizer como se faz. Difícil é fazer como se diz. Precisamos fazer mais e dizer menos.

Francisco Rebouças.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Raul Teixeira e Divaldo Franco

Caros amigos, em excelente trabalho, desenvolvido pelo nosso amigo Maurício Silva, na RESENHA ESPÍRITA ON LINE, temos as informações sobre as atividades dos conhecidos Médiuns Espíritas Raul Teixeira e Divaldo Franco.
O endereço eletrônico da Resenha Espírita on line é:
Divulgue você também!
Leia entre outras a matéria que segue.

GRATA SURPRESA
Já nas primeiras horas de circulação da primeira edição da Resenha Espírita on line, recebemos, com muita alegria, notícias de pessoas e Instituições que a receberam, no Brasil e no exterior, narrando o pronto atendimento que dispensaram ao nosso pedido de multiplicar o número de destinatários da Resenha, segundo a vontade de cada um, reenviando a mesma para os seus contatos pessoais com endereço eletrônico. Numa estimativa, em face de alguns números que nos foram por eles então repassados, chegamos, em poucas horas, a algumas dezenas de milhares de destinatários. Outros, além do reenvio, disponibilizaram a edição em seus sites.
Na linguagem que então usamos, convidando a que multipliquemos por milhão cada edição da Resenha, há uma figura de retórica, sim, mas há também o desejo de realmente ver multiplicada a circulação de cada um de seus números, pois a enorme dinâmica que a Internet permite à humanidade, precisa ser bem aproveitada com boas informações.
Registramos aqui a nossa gratidão pela atenção que os leitores nos dispensaram e continuam nos dispensando a cada nova edição.
Repitamos, pois: multipliquemos a Resenha por milhão.
O Espiritista