Em se tratando de reforma íntima:

“Fácil é dizer como se faz. Difícil é fazer como se diz. Precisamos fazer mais e dizer menos.

Francisco Rebouças.

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Aborto, sinônimo de crime!

Rio, Niterói e o Brasil, todos contra o Aborto!

Caros amigos, não descansarei, enquanto essa indecente Lei que pode legalizar o crime mais covarde que a humanidade comete contra um Ser indefeso, tão filho de Deus quanto seu próprio assassino, que se julga dono de sua vida e do próximo.

Quem pratica o sexo, deve ter consciência e responsabilidade para arcar com suas conseqüências, entre outras a criação do feto que se desenvolve no útero materno, não se justificando de forma alguma que alguém possa matá-lo quando bem desejar. ABORTO É CRIME!, e quem o pratica deve ser responsabilizado, e punido exemplarmente para deixar de ser tão covarde!!!

Os que querem a aprovação da Lei, na esmagadora maioria, visam uma única meta que se esconde por trás da defesa dos direitos da mulher, ou outro argumento qualquer, visam dar expansão aos seus instintos animalescos, com a legalização e normalização da prostituição em larga escala, sem sejam envolvidos em quaisquer tipos de escândalos, pois, o aborto acobertaria seus crimes e práticas condenáveis contra menores.

Quaisquer que sejam as desculpas que engendrarem, para favorecer a essa tese indecente e desumana de legalização do aborto, não passarão de simples SOFISMAS, maldosamente arquitetados, por esses lobos devoradores.

Façamos, pois, todo o esforço possível ao nosso alcance, para que essa desgraça não se torne legal em nosso País.

Abaixo o aborto, e viva a vida.

Chega de crime, cadeia para os criminosos, esse o verdadeiro clamor da sociedade brasileira!

Veja matéria que segue sobre as manifestações contrárias à prática do aborto, da nossa sociedade fluminense.

No mês do lançamento de "O Livro dos Espíritos" (18 de abril de 1857), movimento espírita do Rio de Janeiro promove eventos com temática direito à vida. Os principais encontros são: 13 de abril, segunda-feira, a Universidade Federal Fluminense (UFF) abre espaço no "Debate de hoje" para falar sobre o aborto e suas conseqüências. Entre as questões a serem respondidas estão a inviolabilidade do direito à vida, aborto mal sucedido, se o aborto é uma questão de saúde pública, gravidez decorrente de estupro ou que ameaça a vida da gestante, fetos anencéfalos, se a mulher tem direito à escolha, se o aborto é uma questão de cunho religioso. Com entrada gratuita, o encontro acontecerá no Teatro da UFF, Rua Miguel de Frias, 9 (Icaraí), telefax (21) 2629-5030. Maiores Informações: http://www.centro/deartes.uff.br. O debate terá transmissão ao vivo pela Unitevê, o canal universitário de Niterói e São Gonçalo (17 NET) ou pela Internet www.uff.br/uniteve.

No dia 16 de abril, quinta-feira, durante o 6° mês da Cultura Espírita de Niterói, o 38º Conselho Espírita de Unificação de Niterói apresenta "Espiritismo em Defesa da Vida", em sessão solene do Dia do Livro Espírita, detalhes no cartaz anexo. Em 17 de abril, sexta-feira, 19 horas: "Ato Público de instalação da Frente Parlamentar em Defesa da Vida" na Câmara de Niterói, com presença da doutora Marlene Nobre, presidente da Associação Médico Espírita (AME) do Brasil e Internacional. O ato será realizado por iniciativa do Vereador Felipe Peixoto.

Francisco Rebouças.