Em se tratando de reforma íntima:

“Fácil é dizer como se faz. Difícil é fazer como se diz. Precisamos fazer mais e dizer menos.

Francisco Rebouças.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Retorno do nosso veículo de divulgação espírita

Caros amigos, estamos de volta com o Blog O Espiritista, que tanta falta fazia a nós e aos aos nossos amigos de ideal espírita que tanto nos incentivam e acompanham desde sua criação.
Mas como Deus é grande, misericordioso e bom, recuperamos o endereço do blog, que tinha sido confundido com SPAN, por operações causadas por terceiros, contra nossa vontade, e sem nossa permissão.
Mas após diversos contatos com o GOOGLE, nossas solicitações de retorno do Blog, foi finalmente aceitas e tivemos reconhecido o direito de seguirmos com a continuação do nosso projeto de divulgação da mensagem consoladora de nossa doutrina espírita.
Dessa forma, estamos de volta felizes e com a mesma disposição de continuar a levar a mensagem espírita aos corações carentes de uma boa palavra e uma segura orientação para suas vidas.
Nosso abraço a tantos companheiros que nos mandaram suas palavras de incentivo e a informação de como o Espiritista fazia falta.
Grande abraço, a todos e que Jesus nos inspire e oriente hoje e sempre, para que possamos seguir seus ensinos e exemplos crescendo, servindo e amando cada vez mais e melhor.
Francisco Rebouças.