Em se tratando de reforma íntima:

“Fácil é dizer como se faz. Difícil é fazer como se diz. Precisamos fazer mais e dizer menos.

Francisco Rebouças.

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Abaixo, a Lei de aprovação do Crime pelo aborto!

Prezados companheiros de ideal espírita, hoje fiquei sabendo que será votada, na Câmara dos Deputados, a fatídica indecente e criminosa Lei de aprovação do aborto.
A primeira demonstração de contrariedade de nossa sociedade já foi transmitida à deputada Jandira Feghali, quando todo o Brasil lastimou profundamente sua atitude como relatora do PL 1135/91, de adotar a redação do texto de uma comissão especial nomeada pelo governo em 2005, que se decidiu, favorável à aprovação da monstruosa Lei.

Precisamos sair da nossa posição de comodidade e brigar pelo sagrado direito de viver do Ser que está por nascer. Pois, como espíritas que somos, sabemos que existe uma quantidade enorme de espíritos que necessitam de um útero amigo para voltar para mais uma bendita oportunidade de crescer e progredir em direção ao estado de Espírito Puro que é a nossa destinação final e que não poderemos alcançar sem o “milagre” da reencarnação.
Vamos escrever, aos deputados enviando a todos os que estiverem envolvidos na votação, nossa manifestação para que nos representem com respeito e dignidade, exigindo que essa desgraçada lei, seja definitivamente rejeitada como é o desejo de esmagadora maioria dos brasileiros. Não vamos permitir que uma pequena minoria de insensatos e desumanos egoístas, saia vencedora com nosso aval, por não nos manifestarmos em favor da vida e da dignidade.

Saudações,
Francisco Rebouças.