Em se tratando de reforma íntima:

“Fácil é dizer como se faz. Difícil é fazer como se diz. Precisamos fazer mais e dizer menos.

Francisco Rebouças.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

UMEN, 60 anos de amor e luz!

Prezados amigos e companheiros de ideal espírita, é com muito prazer e alegria que O Espiritista trás para o conhecimento de todos os que não puderam prestigiar com a presença física, o evento realizado em 21/02/2008 na UMEN, em comemoração aos 60 anos de sua fundação, onde a querida Instituição Espírita, prestou homenagem a seus Fundadores e Ex-presidentes que lá compareceram ou estiveram representados. Após as justas homenagens registrada pelo oferecimento de uma uma placa comemorativa pelos serviços prestados por esses nobres companheiros que fizeram a história da UMEN no passado, o professor César Reis brindou a todos com uma linda palestra sobre o importante papel da casa espírita na sociedade da atualidade.
As comemorações se estenderam com o tradicional bolo de aniversário, que a UMEN ofereceu aos presentes. Foi sem dúvidas uma noite de festa e alegria.
Alguns registros da festa:


Alguns dos fundadores e ex-presidentes presentes, homenageados por TITO, em nome de toda a UMEN.


Norberto, cantando o hino da UMEN




O presidente atual da UMEN , Tito Versisni, recebendo convidados.

Foi realmente uma festa inesquecível para os Umenistas e convidados que lá compareceram. O Espiritista parabeniza a todos os Dirigentes, tarefeiros e freqüentadores dessa querida Instituição Espírita, rogando ao Mestre de Nazaré que continue a abençoá-la na missão de divulgar e vivenciar os conceitos contidos em sua mensagem cristã.

JFCR.